Corinthians quer Luan e Michael, e Fluminense tem técnico novo: a quarta-feira da Central!
11/12/2019 23:27:38
A quarta-feira foi quente para a Central do Mercado! Principalmente para o Corinthians. Com uma Libertadores pela frente e de técnico novo em 2020, o Timão corre para reforçar o time, especialmente no ataque.
Tanto que avançou nas conversas com o Grêmio para levar Luan. Para convencer os gaúchos, o clube paulista está disposto a envolver Clayson e mais um atleta no negócio. Outra cobiça alvinegra é Michael, do Goiás. O Timão já fez uma proposta, que foi recusada. O Esmeraldino quer receber R$ 50 milhões e avisou: "Não tem black friday!".
Troca San-São
O Corinthians não é o único paulista que anda movimentando o mercado. Nesta noite, Santos e São Paulo acertaram uma troca que agitou as duas torcidas. O atacante Raniel foi para a Vila, enquanto Vitor Bueno continua no Morumbi por mais quatro anos.
Mas, o dia não foi só de chegadas para o Peixe. Depois de entrar em atrito com a diretoria, Sampaoli soltou uma carta de despedida. Para fechar o noticiário paulista, duas novidades do Palmeiras: Anderson Barros é o novo diretor de futebol, e Carlos Eduardo pode ser emprestado em 2020.
Odair tricolor!
Odair Hellmann é o novo técnico do Fluminense. O ex-treinador do Inter por quase dois anos foi anunciado nesta quarta pelo Tricolor, por onde já passou como jogador. E o novo professor chegou com más notícia: o Flu tem concorrência do São Paulo para renovar com o volante Allan, e Yony González está a caminho de Portugal.
Por falar em técnico, quem ainda não definiu destino para 2020 é Rogerio Ceni. O treinador do Fortaleza é o preferido do Athletico-PR, mas garantiu que ainda não recebeu propostas, apenas sondagens.
No Flamengo...
Nem mesmo a preparação para o Mundial de Clubes impede o Flamengo de se mexer no mercado. O Rubro-Negro está perto de contratar o atacante Thiago, joia de 18 anos do Náutico. O garoto é avaliado em cerca de R$ 14 milhões. Enquanto isso, o clube continua em cima para segurar Gabigol e Jorge Jesus.